Windows 8 tem participação inferior a do Vista após dois meses de lançamento

Apesar do anúncio da Microsoft que a nova versão do seu sistema operacional tinha vendido mais de 40 milhões de cópias em um mês, aparentemente as coisas não andam tão bem assim para o Windows 8. De acordo com uma pesquisa da companhia de medições da Web Net Applications, a presença digital do SO era de 1,6% em computadores com Windows no dia 22 de dezembro, um aumento em relação aos 1,2% de novembro. Os números são baixos em comparação às mais recentes versões, incluindo o Vista, que no mesmo período atingia 2,2%, e principalmente o 7, que em dois meses de lançamento jÁ tinha 6% da participação.


Alguns rumores apontam que o upgrade Windows Blue para o Windows 8 na metade de 2013 manterÁ a interface Modern UI e a ausência do menu de Start. O site ComputerWorld aponta que, para ultrapassar os 3,3% que o Vista tinha em seu terceiro mês, o sistema terÁ que  dobrar sua participação até o fim de janeiro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.