Loja de apps do Windows Phone dobra de tamanho

A Microsoft publicou no blog official do Windows uma retrospectiva do Windows Phone 8. Conforme o post, a empresa construiu a credibilidade do sistema "ao testar e certificar cada app e jogo para ajudar a proteger os consumidores de malware e vírus" e o Marketplace vai fechar 2012 com um total de 75 mil novos apps adicionados ao longo do ano. Isso significa que a loja de aplicativos da plataforma mais que dobrou o seu acervo.

Ainda segundo a gigante, os usuÁrios do Windows Phone consomem mais aplicativos agora do que em toda a história do sistema. Em média, cada cliente baixa 54 apps "para personalizar a sua experiência com o telefone em torno das pessoas e informações com as quais eles mais se importam".

A Microsoft encerra o comunicado com um incentivo aos desenvolvedores. "Terminamos 2012 com um novo alicerce firme, uma grande expansão nas oportunidades de desenvolvimento, e um excelente novo produto representado pelo Windows Phone 8, que estÁ sendo aclamado tanto pela indústria quanto pelos consumidores. Nunca houve uma época melhor para desenvolver para o Windows Phone."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.