Rumor: Apple e Intel trabalham em um "relógio inteligente"

A Apple começou a desenvolver, em conjunto com a Intel, um relógio de pulso com Bluetooth que pode se conectar a outros dispositivos baseados em iOS, principalmente iPhones e iPods.

A informação foi cedida por duas fontes não identificadas, ligadas ao suprimento de componentes eletrônicos, ao blog chinês TGbus.


Por enquanto, hÁ quem use o iPod nano como relógio de pulso

Conforme as informações, reproduzidas pelo The Next Web, o relógio pode chegar na primeira metade de 2013 com uma tela OLED de 1.5 polegada. O site ainda especula que o aparelhinho possa vir com o Siri, recurso que poderia ser utilizado, por exemplo, para atender ligações sem precisar tirar o iPhone do bolso.

Essa não é exatamente uma ideia nova, mas ainda não estÁ tão disseminada. A Sony, por exemplo, lançou seu SmartWatch em abril, para interagir com os smartphones Android da marca. JÁ o Pebble, um projeto independente, arrecadou mais de US$10 milhões no Kickstarter, o que mostra que existe uma demanda crescente por esse tipo de dispositivo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.