AMD começa a vender o processador Vishera com TDP econômico FX-8300

A AMD começou a vender um novo processador de oito núcleos, o FX-8300, que conta com um TDP de 95W. O modelo é feito com a arquitetura "Vishera" de 32 nanômetros e seu consumo é mais baixo que os demais chips da mesma família, com TDPs de 125W.


O FX-8300 tem clock de 3,30 GHz, com 3,60 GHz em modo TurboCore, oito núcleos localizados em quatro módulos, 2 MB de cache L2 por módulo (8 MB no total) e 8 MB de cache L3 compartilhado. O processador estÁ disponível por cerca de 190 dólares.

Para conhecer mais do desempenho da família Vishera e seus processadores de oito núcleos, confira a anÁlise do FX-8350

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.