Acer planeja abrir fábrica no Brasil

Em breve, o Brasil irÁ ganhar uma fÁbrica da Acer. De acordo com informações do Digitimes, a companhia firmou uma parceria com a fabricante de eletrônicos Wistron, que ficarÁ responsÁvel por instalar a nova planta no país.

Inicialmente, a fÁbrica vai produzir notebooks de 14 polegadas. Ainda segundo o site, as operações devem iniciar em maio de 2013.

A Acer ficou em segundo lugar entre as marcas de laptops mais vendidas no terceiro trimestre de 2012, com 317 mil unidades vendidas. A companhia ficou atrÁs apenas da Samsung, com 440 mil. A Positivo aparece em terceiro, com 276 mil mÁquinas vendidas.

As fontes do Digitimes afirmam que, com a nova fÁbrica, a Acer vê uma chance de ultrapassar a Samsung e tornar-se a maior fabricante de laptops no Brasil, em um mercado que deve crescer entre 30% e 66% ao longo dos próximos três anos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.