Apple estaria planejando lançamento do iPad 5 para março

A próxima geração do tablet da Apple, o iPad 5, deve ser lançado em março de 2013, de acordo com informações de uma fonte do site japonês Macotakara. O modelo deve ser menor em todas as dimensões, com display de 9,7 polegadas e elementos do iPad Mini. Caso seja verdade, o lançamento deve acontecer cerca de apenas cinco meses após a chegada do iPad 4, em novembro passado.


O site alega que o iPad 5 terÁ um decréscimo de 4 mm em altura, 17 mm em largura e 2 mm em profundidade em relação ao modelo recém-lançado. A atual geração tem um damanho de 241,2 mm por 185,7 mm por 9,4 mm, o que significaria que o próximo tablet pode ser quase tão fino quanto o iPad Mini de 7,2 mm de profundidade.

Uma segunda geração do Mini também estaria sendo planejada. O novo modelo deve ter um display de Retina com a mesma resolução das terceira e quarta gerações do iPad (2048 x 1536).

O Macotakara tradicionalmente publica informações precisas sobre as dimensões de modelos não lançados, além de informações sobre design e lançamentos da Apple.

(via 9to5mac)

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.