Poke do Facebook vira o app mais baixado da App Store

Se alguém duvidava da utilidade do Poke, aplicativo lançado pelo Facebook na última sexta-feira para enviar mensagens "auto-destrutíveis" aos amigos, talvez as estatísticas possam mostrar que muita gente viu um sentido nisso. Em menos de 24 horas, ele se tornou o app gratuito mais baixado da iTunes App Store, superando até o Google Maps.

O The Next Web não crê que o Poke vai manter a posição por muito tempo, mas argumenta que isso mostra que um grande número de pessoas vai baixar e testar a novidade simplesmente por ser desenvolvida pelo time da rede social mais usada no planeta.

Ainda segundo o site, o app foi desenvolvido em apenas 12 dias e, mesmo assim, conseguiu uma avaliação 3.5/5 na loja, sendo que, até a publicação da matéria, 241 pessoas haviam votado. Isso prova que o apelo do Facebook é tão grande junto ao público que, aparentemente, a companhia pode desenvolver um aplicativo de forma rÁpida e instantaneamente transformÁ-lo em um sucesso. Ao menos enquanto o "reinado" de Zuckerberg durar.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.