Acer prepara um tablet Android na faixa dos 100 euros

Depois de rumores sobre um tablet Nexus e do vazamento do tablet ASUS ME-172V, mais um modelo entra na lista dos aparelhos que podem fazer parte do segmento de entrada de tablets Android para o ano que vem. Segundo o Wall Street Journal, a Acer prepara um tablet com preço na faixa de 100 euros, o equivalente a 274 reais, para competir no segmento de aparelhos de baixo custo.

De acordo com benchmarks publicados no site Benchmarks.rs (em sérvio, ou seja, preparem seus tradutores), o aparelho virÁ equipado com um processador dual-core 8317T de 1.2GHz, 512MB de RAM, 8GB de memória interna, Android 4.1.2, tela de 7 polegadas com resolução 1024x600 e bluetooth 4.0. São especificações que não chegam a impressionar, mas bastante interessantes para um tablet de entrada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.