Microsoft brinca que Internet Explorer bom é sinal do Apocalipse

Na véspera do fim do mundo – ao menos segundo algumas interpretações do calendÁrio maia que não vamos explicar, jÁ que todo mundo cansou de ouvir essa história – a Microsoft admitiu que o Internet Explorer estar bom é um sinal do fim dos tempos.

"O Internet Explorer é bom agora", diz a imagem, acompanhada da tag #osmaiasestavamcertos.

A brincadeira faz parte de uma iniciativa bem-humorada da Microsoft de tirar sarro de si mesma. No final de novembro, por exemplo, a companhia divulgou um vídeo zombando de haters do navegador.

A empresa também criou uma pÁgina, "the browser you loved to hate", (o navegador que você amava odiar, em tradução livre), na qual estão surgindo algumas piadinhas sobre o Apocalipse. E você, estÁ preparado?

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.