Lançamento do Google Maps acelera adoção do iOS 6

Com o lançamento do Google Maps para o iOS 6, no último dia 13/12, o número de dispositivos Apple atualizados para o sistema subiu 29%, segundo dados da MoPub. Conforme a empresa, muitas pessoas decidiram permanecer no iOS 5 quando descobriram que o app do Google ainda não estaria disponível para a plataforma.

O CEO da MoPub, Jim Payne, diz acreditar que esse cresimento repentino se deve justamente à chegada do Google Maps ao sistema. "Isso confirma a hipótese de que as pessoas estavam esperando para atualizar só quando o Google Maps estivesse disponível", afirmou o executivo ao Techcrunch.

A Apple, por sinal, acaba de liberar uma atualização para o sistema. A versão 6.02 corrige problemas relacionados à conectividade Wi-Fi. Por enquanto, porém, a empresa ainda não corrigiu seu próprio sistema de mapas, que vem trazendo problemas desde seu lançamento, junto do iOS 6.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.