Índice do Artigo

Notícias

Blizzard bane milhares de trapaceiros em Diablo III

Por utilizarem bots e outras formas ilegais para tirar vantagens em “Diablo III”, a Blizzard anunciou o banimento de milhares de jogadores trapaceiros no MMORPG.

“Além de deturparem o espírito de jogo justo, usar qualquer tipo de bot, hacks e outras formas de trapaça pode ocasionar em problemas técnicos no game, bem como falhas no serviço Battle.net”, disse um dos gerentes da comunidade da Blizzard.

YouTube video

“A ideia é oferecer um ambiente online estÁvel, seguro e agradÁvel para os que querem jogar normalmente, dentro das regras da comunidade e do game. Entraremos em ação sempre quando for necessÁrio”, completou.

Para ajudar na caça aos trapaceiros, a Blizzard pede apoio dos fãs para que utilizem o e-mail hacks@blizzard.com para denunciar possíveis suspeitos de mecânicas ilegais no título.   

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções