Blizzard bane milhares de trapaceiros em Diablo III

Por utilizarem bots e outras formas ilegais para tirar vantagens em "Diablo III", a Blizzard anunciou o banimento de milhares de jogadores trapaceiros no MMORPG.

"Além de deturparem o espírito de jogo justo, usar qualquer tipo de bot, hacks e outras formas de trapaça pode ocasionar em problemas técnicos no game, bem como falhas no serviço Battle.net", disse um dos gerentes da comunidade da Blizzard.

"A ideia é oferecer um ambiente online estÁvel, seguro e agradÁvel para os que querem jogar normalmente, dentro das regras da comunidade e do game. Entraremos em ação sempre quando for necessÁrio", completou.

Para ajudar na caça aos trapaceiros, a Blizzard pede apoio dos fãs para que utilizem o e-mail [email protected] para denunciar possíveis suspeitos de mecânicas ilegais no título.   

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.