ASUS recebe 23 premiações no Good Design Awards 2012

A ASUS recebeu 23 prêmios de excelência em design e engenharia na Good Design Awards de 2012, que aconteceu em Tóquio. Produtos de diversas linhas foram premiados e dois, inclusive, entraram na lista dos 100 melhores: O Ultrabook ASUS PRO BU 400 e a placa-mãe ROG Maximus V Formula. Esta foi a 55ª edição da premiação que é organizada pelo Japan Institute of Design Promotion e recebeu a inscrição de 3.132 produtos de todo o mundo.


Ultrabook ASUS Pro BU 400 e placa-mãe ASUS ROG Maximus V Formula entraram para a lista dos 100 melhores produtos

Outros produtos ASUS premiados foram os notebooks ASUS Taichi, ASUS ROG G64, ASUS S46/S56, ASUS N46/N56, a série de Ultrabooks Zenbook, a série de tablets VivoTab, o tablet Transformer Pad TF300, o PadFone, a placa-mãe TUF Sabertooth Z77, o ASUS Audio Dock, o ROG Tytan CG8890, os PCs EeeBox das séries 1030/1033, o All-in-One PC ET2300, os monitores ASUS MX, ASUS VN e ASUS PA e o drive óptico SDRW-08D3S-U.

O Good Design Awards é reconhecido como um dos melhores programas de premiação de design do mundo pelo International Council of Societies of Industrial Design. As avaliações dos produtos não são baseadas somente na estética, mas sim em como esses produtos identificam as tendências econômicas, industriais e sociais e oferecem um design que combina beleza e usabilidade.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.