Amazon inicia as vendas do Kindle no Brasil

As vendas do Kindle, o e-reader da Amazon, começam hoje para o mercado brasileiro. A empresa havia oficializado o início das suas operações no país no início do mês, mas não tinha divulgado a data na qual o aparelho começaria a ser vendido.

Por enquanto, o produto não pode ser comprado diretamente no site da Amazon. Os consumidores interessados são redirecionados para a loja online do Ponto Frio – que não vende o e-reader em suas lojas físicas. Quem quiser buscar o aparelho em mãos, precisarÁ ir a uma das sete lojas da Livraria da Vila.

O preço é o mesmo anunciado no começo de dezembro, R$299. Por esse valor, o Kindle chega mais barato que o Kobo, anunciado pela Livraria Cultura no final de novembro por R$399.

O Kindle tem uma tela e-ink de 6 polegadas, conectividade Wi-Fi e pesa 170g. A bateria promete durar até quatro semanas e é possível armazenar mais de mil livros na memória interna de 2GB.

A  Loja Kindle Brasil oferece mais de 1,4 milhão de e-books, incluindo mais de 13 mil em português. Ela também é a loja de livros digitais que disponibiliza a maior quantidade de títulos gratuitos no idioma nacional.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.