AMD aconselha usuários a cancelarem o auto update do Catalyst por problema de segurança

A AMD anunciou planos de interromper a característica de auto update do Catalyst Control Center em 2013, recomendando que o usuÁrio atualize seus drivers diretamente da internet, por causa de uma "pequena falha na segurança".


A empresa pede que desliguem o auto update em suas configurações atuais do CCC ou cliquem "skip" (pular) sempre que perguntar se deseja atualizar os drivers. Confira a tradução da declaração:


A AMD estarÁ removendo a funcionalidade de notificação de auto update das versões do Catalyst Control Center para Windows Vista, Windows 7 e Windows 8, no começo de 2013. Graças a uma pequena vulnerabilidade de segurança na notificação de auto update, usuÁrios são recomendados a atualizarem para o mais recente lançamento de driver AMD Catalyst atrav´s do site amd.com. Alternativamente, os usuÁrios devem (I) desmarcar a opção "Procurar automaticamente por updates" (Automatically check for updates) dentro do AMD Catalyst Control Center > Information > Software Update, e (II) escolher "Pular" (Skip) notificações do driver do AMD Catalyst, que recomendam atualizar para o mais recente driver.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.