Final de BioShock Infinite será diferente de tudo já visto nos games, diz produtor

Um dos games mais aguardados para 2013 certamente é "BioShock Infinite", novo capítulo da saga utópica de tiro em primeira pessoa. Para deixar os jogadores ainda mais com Água na boca, Ken Levine, produtor do game, afirmou que o final do enredo serÁ diferente de tudo o que a indústria dos jogos eletrônico jÁ presenciou.

"A história vai ficando cada vez mais interessante. O final do jogo, contudo, não posso afirmar se as pessoas vão gostar ou não. Só posso dizer que vai ser diferente de tudo o que jÁ foi feito antes e estamos extremamente orgulhosos disso. O desfecho é único e bastante particular no mundo do jogo, aqueles personagens e a franquia como um todo", disse Levine ao site Eurogamer. 

O produtor ainda reforçou que não haverÁ momentos mornos no novo episódio, como aconteceu logo após a metade do primeiro game da série. "[Em 'BioShock'] você tinha um personagem incrível que, logo após sua morte, a essência do jogo ficou um pouco deslocada e o enredo perdeu grande parte da graça. Isso é algo que aprendemos como lição e não ocorrerÁ em 'Infinite'", finalizou.    

"BioShock Infinite" estreia em 26 de março de 2013 para PC e consoles. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.