Capcom confirma data de lançamento e requerimentos para Resident Evil 6 no PC

A Capcom finalmente divulgou uma data de lançamento para a versão PC de "Resident Evil 6": o jogo de ação chega ao Steam em 22 de março de 2013, pouco mais de 6 meses após a edição lançada para consoles. 

A novidade é que os jogadores de PC vão receber todos os extras lançados para videogames num único pacote, que também inclui a atualização que adiciona um novo de câmera e a dificuldade "No Hope". Também estão confirmadas funções de cloud-saving e conquistas, prêmios virtuais liberados conforme as ações do jogador na aventura.

É vÁlido ressaltar que o mercado americano receberÁ o game apenas por download. Os mercados europeu e asiÁtico ganharão o game tanto em versão por download quanto em disco.  

- Continua após a publicidade -
  • Configurações mínimas

Sistema operacional Windows Vista / 7 / 8
Processador Intel® Core 2 Duo 2.4 Ghz ou superior, AMD AthlonTM X2 2.8 Ghz ou superior
2 GB de memória RAM
16 GB de espaço em disco
Placa de video NVIDIA GeForce 8800GTS ou superior
DirectX 9 


  • Configurações recomendadas

Sistema operacional Windows Vista / 7 / 8
Processador Intel® Core 2 Quad 2,7 Ghz ou superior, AMD PhenomTM II X4 3 Ghz ou superior
4 GB de memória RAM
16 GB de espaço em disco
Placa de video NVIDIA GeForce GTX 560 ou superior
DirectX 9

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.