Avell apresenta notebook híbrido com duas placas da NVIDIA GeForce GTX 670MX

Depois do anúncio de um notebook equipado com duas GTX 680M ou duas Radeon HD 7970M, a Avell faz o lançamento de um modelo da linha FullRange mais "modesto". O FullRange G1741 D5HL/BD vem equipado com duas placas NVIDIA GeForce GTX 670MX, tem capacidade para até 3HDs e subwoofer embutido, entregando uma preformance até 35% mais rÁpido que o modelo anterior.

Com o mercado de games em alta, a marca aposta em lançamentos como a linha FullRange G1741MX D5HL/BD para aficionados por jogos, que apresenta em sua totalidade duas placas da NVIDIA GeForce GTX 670MX, com 3GB dedicado modo SLI para aumentar a performance do portÁtil.

O notebook vem equipado com a 3ª geração de processadores da Intel, capacidade de 3HDs e suporte para: até 32GB de memória, Msata ou SSD para edição de fotos, vídeos ou jogos. O modelo é híbrido e atende as duas frentes: profissional e de games.

"Um dos recursos que compõem o bom funcionamento do notebook são os três coolers que auxiliam na melhor ventilação do equipamento. A tela é de 17.3 FullHD com teclado retro iluminado. O subwoofer embutido é responsÁvel por dar mais qualidade ao Áudio. Posso dizer que o lançamento é 35% mais rÁpido que o modelo anterior", ressalta Emerson M. Salomão, diretor da Avell.

Especificações técnicas:
Processador: Intel® Core i7-3610QM 2.3Ghz (3ª Geração)
Memória: 8 GB DDR3 instalado
Webcam: Integrada: 2.0 megapixel web câmera
Teclado: retro iluminado
Tela: 17.3'' FullHD
Resolução: 1920 x 1080
Blu-Ray: Sim
Vídeo: 2X (SLi) GeForce GTX 670MX (3GB dedicado GDDR5)
Peso: 3.9kg
Garantia: 3 anos
Preço médio: R$ 6.676,00

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.