Gradiente lança smartphones da família Iphone no Brasil

A IGB Eletrônica informou que a Gradiente iniciou, nesta terça-feira (18), as vendas de smartphones da família chamada IPHONE e o primeiro modelo serÁ o Neo One. De acordo com o comunicado, a IGB é detentora exclusiva dos direitos de registro da marca IPHONE no Brasil e só demorou a utilizar o nome porque sua prioridade foi a de promover a reestruturação de sua operação e permitir a retomada de seus negócios. O pedido de registro da marca no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) foi feito em 2000 e, segundo a nota, em 2008 a companhia teve seu registro concedido.


Neo One, da família iphone, jÁ estÁ a venda no site da Gradiente

"Com o seu modelo de negócio consolidado, a companhia decidiu que era o momento ideal para trabalhar com uma marca adequada e que é de seu pleno direito de uso. O lançamento agora da família IPHONE, pela licenciada CBTD, acontece no momento em que a Gradiente passa a ter um portfólio de aparelhos celulares no segmento smartphones de última geração", explica a IGB.

A companhia disse, por fim, que irÁ tomar todas as medidas para assegurar a preservação de seus direitos de propriedade intelectual no Brasil.

O Neo One possui tela de 3.7 polegadas, câmera traseira de cinco megapixels, câmera frontal de 0.3, sistema Android 2.3.4 e suporta cartão de memória de até 32GB. O smartphone custa R$599,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.