
Gradiente lança smartphones da família Iphone no Brasil
A IGB Eletrônica informou que a Gradiente iniciou, nesta terça-feira (18), as vendas de smartphones da família chamada IPHONE e o primeiro modelo serÁ o Neo One. De acordo com o comunicado, a IGB é detentora exclusiva dos direitos de registro da marca IPHONE no Brasil e só demorou a utilizar o nome porque sua prioridade foi a de promover a reestruturação de sua operação e permitir a retomada de seus negócios. O pedido de registro da marca no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) foi feito em 2000 e, segundo a nota, em 2008 a companhia teve seu registro concedido.
Neo One, da família iphone, jÁ estÁ a venda no site da Gradiente
"Com o seu modelo de negócio consolidado, a companhia decidiu que era o momento ideal para trabalhar com uma marca adequada e que é de seu pleno direito de uso. O lançamento agora da família IPHONE, pela licenciada CBTD, acontece no momento em que a Gradiente passa a ter um portfólio de aparelhos celulares no segmento smartphones de última geração", explica a IGB.
A companhia disse, por fim, que irÁ tomar todas as medidas para assegurar a preservação de seus direitos de propriedade intelectual no Brasil.
O Neo One possui tela de 3.7 polegadas, câmera traseira de cinco megapixels, câmera frontal de 0.3, sistema Android 2.3.4 e suporta cartão de memória de até 32GB. O smartphone custa R$599,00.
Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?