Facebook planeja incluir anúncios no Instagram

A vice-presidente de marketing global do Facebook, Carolyn Everson, afirmou que a companhia pretende colocar anúncios dentro do Instagram. A executiva ainda não sabe exatamente quando isso irÁ acontecer, mas informou em entrevista ao Business Insider que estÁ procurando uma forma de monetizar o serviço de fotos.

"HÁ muitas marcas que usam o Instagram atualmente para interagir com os seus seguidores", declarou. "Nós vamos definitivamente descobrir uma estratégia de monetização. Quando isso vai acontecer, eu não posso comentar, mas vai acontecer."

Everson também fez questão de destacar o grande alcance do Instagram, adquirido pelo Facebook em abril. "O Instagram continua a crescer incrivelmente rÁpido e ainda somos uma equipe muito pequena, quando você pensa na quantidade de pessoas que a rede alcança."

O Instagram é gratuito e livre de propagandas desde seu lançamento em 2010. Ainda segundo o Business Insider, analistas especulam desde outubro que, em breve, empresas começarão a anunciar na rede.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.