Rockstar planeja reunir todas as cidades da série GTA num único jogo

Qual é o fã de "Grand Theft Auto" que nunca quis ter sua liberdade no game expandida ao limite mÁximo? Pois saiba que isso pode acontecer num futuro próximo. Em entrevista ao site Digital Trends, a Rockstar Games manifestou o desejo de criar um "GTA" totalmente inédito que reunisse todas as cidades dos games anteriores num único episódio.

"Em algum jogo queremos ter um mundo imenso contendo todas as cidades e deixar os jogadores explorarem do jeito que quiserem e revisitarem seus locais favoritos", disse Leslie Benzies, produtor da franquia de ação. "Neste mesmo contexto, reimaginar e refazer algo com 'Vice City' seria bem interessante", continuou.

Quanto a um possível retorno de uma aventura inédita baseada em "GTA: Vice City", Leslie não descarta a ideia. "Sempre hÁ chances. Existem algumas referências à cidade nos episódios mais atuais da série, mas é algo que certamente gostaríamos de reviver. O detalhe é que 'Vice City' foi algo bem mais baseado em uma era do que uma cidade propriamente dita. Miami nos anos 80 foi icônica e ficaria um tanto estranho revisitÁ-la num período diferente daquele", completou.

- Continua após a publicidade -

O mais novo jogo da série, "GTA V", estreia no segundo trimestre de 2013 para Playstation 3 e Xbox 360. A Rockstar não descarta versões para PC e Wii U.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.