Presidente da THQ afirma que Saints Row: The Third vendeu 5,5 milhões de cópias

O Presidente da THQ, Jason Rubin, afirmou em seu twitter que o transloucado jogo em mundo aberto Saints Row: The Third vendeu 5.5 milhões de cópias em todo mundo.

O número é o registro da venda do jogo antes dele ser fornecido gratuitamente através do Humble Bundle Pack da THQ, onde o jogador poderia pagar o que quisesse em um pacote com nove jogos da THQ, incluindo as trilhas sonoras. Se o jogador pagasse um valor acima de cerca de US$ 4, ganharia o Saints Row: The Third.

Ainda não estÁ claro se a quantidade de 5.5 milhões correspondem ao que foi vendido para os consumidores ou se neles incluem a venda aos varejistas, leia-se lojas. Com um cÁlculo rÁpido,  5.5 milhões de cópias ao valor médio que o jogo custa desde que foi lançado até hoje, a arrecadação somente com o jogo principal Saints Row: The Third passa dos US$ 250 milhões. Isso não incluem as DLC's.

Para alguns especialistas que criticaram o jogo,  Rubin postou uma indireta: "5.5 million people (pre Humble Bundle) can't be wrong", ou seja, 5.5 milhões de pessoas não podem estar erradas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.