Facebook relembra assuntos mais comentados em 2012

Após listar os melhores jogos sociais de 2012, o Facebook revelou quais foram os assuntos mais populares na rede ao longo do ano. A exemplo do Google, que revelou seu Zeitgeist anual nesta semana, a rede social também criou uma pÁgina na qual exibe as tendências por categorias e países.

No Brasil, o assunto mais popular foi a novela Avenida Brasil, um resultado que também apareceu entre os tops no ranking do Google. Em seguida, aparecem o Corinthians, o Carnaval e as Eleições. O Big Brother Brasil, super popular no Google Zeitgeist, apareceu em nono lugar na lista do Facebook.

Das dez músicas mais populares entre os brasileiros, cinco são da cantora Adele. A única canção nacional no ranking é do cantor Luan Santana. Outros artistas populares no país incluem Rihanna e David Guetta.


Por fim, o Facebook mostra quais os lugares nos quais os brasileiros fizeram mais check-in. Em primeiro lugar, estÁ o Parque do Ibirapuera em São Paulo, seguido das praias de Ipanema e Copacabana, no Rio de Janeiro, e do Mercado Municipal de São Paulo.

- Continua após a publicidade -


Além de mostrar os principais assuntos discutidos na rede, o Facebook criou uma ferramenta para que cada usuÁrio crie sua retrospectiva individual. Basta logar na rede e acessar o link https://www.facebook.com/yearinreview.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.