Índice do Artigo

Notícias

Crysis 3 usa a capacidade gráfica máxima dos consoles, diz Crytek

A franquia “Crysis” sempre foi referência em termos grÁficos, principalmente no PC. Agora, a produtora Crytek informou que a sequência “Crysis 3” irÁ usar toda a capacidade de processamento grÁfico dos consoles atuais (Playstation 3 e Xbox 360) e que nenhum outro jogo irÁ chegar perto dessa façanha.

YouTube video

“Nenhum jogo vai ser tecnicamente melhor que 'Crysis 3'. Não vai restar nem 1% de capacidade de processamento disponível nos consoles de hoje”, disse Cevat Yarli, produtor do game, complementando que séries como “Halo” e “Gears of War” não chegam nem perto do seu mais novo FPS.

“A quantidade de dados e os níveis de detalhes de colocamos nos põe em um nível muito acima dos outros. Estamos praticamente dois andares à frente”, concluiu.

Crysis 3” sai para PC e consoles em 19 de fevereiro de 2013.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções