Crysis 3 usa a capacidade gráfica máxima dos consoles, diz Crytek

A franquia "Crysis" sempre foi referência em termos grÁficos, principalmente no PC. Agora, a produtora Crytek informou que a sequência "Crysis 3" irÁ usar toda a capacidade de processamento grÁfico dos consoles atuais (Playstation 3 e Xbox 360) e que nenhum outro jogo irÁ chegar perto dessa façanha.

"Nenhum jogo vai ser tecnicamente melhor que 'Crysis 3'. Não vai restar nem 1% de capacidade de processamento disponível nos consoles de hoje", disse Cevat Yarli, produtor do game, complementando que séries como "Halo" e "Gears of War" não chegam nem perto do seu mais novo FPS.

"A quantidade de dados e os níveis de detalhes de colocamos nos põe em um nível muito acima dos outros. Estamos praticamente dois andares à frente", concluiu.

"Crysis 3" sai para PC e consoles em 19 de fevereiro de 2013.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.