Índice do Artigo

Notícias

DmC: Devil May Cry chega aos PCs em janeiro de 2013

A Capcom confirmou ontem, dia 13, que a versão para computadores do game DmC: Devil May Cry, estarÁ disponível para download pelo Steam no dia 25 de janeiro de 2013. A empresa também divulgou os requerimentos de sistema. O novo capítulo da franquia poderÁ ser jogado com mouse e teclado, controle de Xbox 360 e e controles de outros fabricantes.

YouTube video


A versão para PCs conta com o selo de desenvolvimento conjunto com a AMD, oferecendo total suporte à tecnologia de múltiplos monitores Eyefinity e a Crossfire. “A performance de DmC: Devil May Cry em plataformas AMD é maravilhosa. Ela melhora nossos visuais e efeitos que jÁ são incríveis para o próximo nível, tornando a experiência mais imersiva e intensa”, declarou Alex Jones, produtor do game.


Mínimo
OS: Windows Vista/XP, Windows 7, Windows 8
Processador: AMD Athlon X2 2.8 Ghz ou melhor
Memória: 2 GB RAM
Espaço em HD: 8 GB livres
Placa de vídeo: ATI Radeon HD 3850 ou melhor
DirectX: 9.0c ou melhor
Som: Standard

Recomendado
OS: Windows Vista/XP, Windows 7, Windows 8
Processador: AMD Phenom II X4 3 Ghz ou melhor
Memória: 4 GB RAM
Espaço em HD: 9 GB livres
Placa de vídeo: AMD Radeon™ HD 6950 ou melhor
DirectX: 9.0c ou melhor
Som: Standard

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções