Índice do Artigo

Notícias

Intel e Fast Shop fazem concurso cultural e exposição virtual colaborativa

A Intel Brasil e a Fast Shop lançam nesta semana uma iniciativa de apoio à arte e à caça de novos talentos. A busca acontece por meio do concurso cultural “Tecnologia como expressão de si mesmo”, que acontece de 11 a 21 de janeiro de 2013. O concurso abre caminho para que pessoas comuns tenham peças artísticas – desenhos, colagens ou ilustração – divulgadas em uma exposição virtual, no site da ação e também nas lojas da Fast Shop.


O embaixador da ação é o artista plÁstico Alex Senna (conheça no vídeo abaixo), cuja arte de rua pode ser vista em cidades como São Paulo, Berlim, Paris e Barcelona. O artista fez workshop sobre arte e design no último dia 11, no Rio de Janeiro, e deixou seu testemunho em vídeo no site da ação. Ele ajudarÁ a escolher o vencedor do concurso cultural.

“Esperamos que a obra de Alex Senna sirva de inspiração para as pessoas que desejam se expressar por meio do concurso. Não importa o estilo escolhido pelo participante, mas sim o desejo de usar a tecnologia como uma ferramenta criativa”, disse Leonardo Meira, diretor de marketing da Intel Brasil.

Os interessados em participar do concurso podem acessar o site oficial do programa. O site também funciona como “ponto de encontro” para os artistas, com vídeo manifesto e exposição de trabalhos enviados. O vencedor do concurso serÁ anunciado no 21 de janeiro, e o prêmio serÁ um Ultrabook.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções