Bares brasileiros ganham Internet sem fio do Google

A partir do próximo sÁbado (15/12), o Google vai passar a oferecer Internet sem fio gratuitamente em 150 bares espalhados por sete cidades das regiões sul e sudeste do Brasil. Cada bar terÁ um link de 10Mbps ou 30Mbps distribuídos por todos os utilizadores.

A iniciativa, em parceria com a Enox On-Life Media, faz parte do projeto Free Wi-Fi, que quer levar o acesso à rede para mais de 2 milhões de usuÁrios nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP).

Com duração de 90 dias, o acesso Wi-Fi do Google estarÁ disponível em bares como Eu, Tu, Eles (SP), Bar Brahma (SP), São Bento (SP), Rota 66 (RJ), Azeitona & Cia (RJ), Cervejaria Devassa (MG), Amarelim Savassi (MG), Taj Bar (PR), Boteco Santi (PR), Sunset Bar (SC), Guacamole (SC), Boteco Imperial (RS), Boteco Natalício (RS), entre outros.

"Sabemos que os brasileiros estão utilizando cada vez mais seus telefones e tablets. Só para ter ideia, o número de pessoas com smartphone no Brasil é maior do que na Alemanha, França e AustrÁlia, sendo que a maioria utiliza seus dispositivos todo dia, para ler notícias, assistir a vídeos e se conectar aos amigos", comenta Maia Mau, gerente de marketing do Google Brasil. "Através deste projeto, temos certeza que os brasileiros conseguirão curtir melhor seus amigos quando estiverem no bar, além de criar e registrar lembranças de momentos descontraídos".

O usuÁrio poderÁ visualizar em quais bares o projeto estÁ disponível através do site oficial, onde um mapa sinaliza os estabelecimentos participantes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.