Índice do Artigo

Notícias

Saraiva libera iPad 4 para venda antes da hora

A rede de lojas Saraiva disponibilizou em sua loja virtual o iPad de quarta geração antes do lançamento oficial do aparelho no país, nesta quarta-feira (12/12). Na versão de 16GB somente Wi-Fi, o tablet era listado a R$1.549, o mesmo preço da geração atual.

A rede, porém, jÁ retirou as ofertas do seu site. Conforme o IDGNow, a assessoria da empresa apenas disse que não comenta casos desse tipo.


Imagem: IDGNow

O iPad 4 foi apresentado no final de outubro junto do iPad mini, o  que surpreendeu muita gente, jÁ que o iPad 3 tinha apenas sete meses de vida na ocasião. Entre as novidades, estão o chip mais rÁpido A6X, o novo  padrão de conector Lightning e a câmera frontal HD para videochamadas.

No final de novembro, tanto o iPad 4 quanto o iPad mini foram homologados pela Anatel. Por enquanto, porém, a Apple ainda não informou quando os produtos chegarão ao Brasil. Amanhã (14/12) é a vez do iPhone 5 aterrissar nas lojas brasileiras.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções