Saraiva libera iPad 4 para venda antes da hora

A rede de lojas Saraiva disponibilizou em sua loja virtual o iPad de quarta geração antes do lançamento oficial do aparelho no país, nesta quarta-feira (12/12). Na versão de 16GB somente Wi-Fi, o tablet era listado a R$1.549, o mesmo preço da geração atual.

A rede, porém, jÁ retirou as ofertas do seu site. Conforme o IDGNow, a assessoria da empresa apenas disse que não comenta casos desse tipo.


Imagem: IDGNow

O iPad 4 foi apresentado no final de outubro junto do iPad mini, o  que surpreendeu muita gente, jÁ que o iPad 3 tinha apenas sete meses de vida na ocasião. Entre as novidades, estão o chip mais rÁpido A6X, o novo  padrão de conector Lightning e a câmera frontal HD para videochamadas.

No final de novembro, tanto o iPad 4 quanto o iPad mini foram homologados pela Anatel. Por enquanto, porém, a Apple ainda não informou quando os produtos chegarão ao Brasil. Amanhã (14/12) é a vez do iPhone 5 aterrissar nas lojas brasileiras.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.