Google diz estar vencendo a batalha contra a Apple

O CEO do Google, Eric Schmidt, estÁ mesmo confiante no sucesso do Android. Em entrevista à Bloomberg, ele comparou a guerra entre a empresa e a Apple à batalha que a maçã travava com a Microsoft décadas atrÁs.

"É uma grande mudança de plataforma, isso estÁ na escala de 20 anos atrÁs – Microsoft versus Apple", afirmou. E o vencedor? "Estamos ganhando essa guerra claramente agora", ressaltou Schmidt.


Fizemos questão de incluir esta singela foto de perfil de Schmidt no Google+ aqui nesta notícia

Para embasar seu discurso, o executivo lembrou que, atualmente, mais de 1,3 milhão de dispositivos Android são ativados diariamente. Além disso, no terceiro trimestre, o sistema abocanhou 75% do mercado, enquanto o iOS ficou com apenas 14%.

Se Schmidt estiver certo em seus números, fica claro que a plataforma Android realmente cresceu bastante ao longo do ano. Em dezembro de 2011, o Google comemorava 700 mil ativações diÁrias do sistema.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.