Google Maps já está disponível para iPhone na Apple App Store

A Google disponibilizou na madrugada desta quinta-feira (13) o seu serviço de mapas para os iPhones e iPods Touch (da quarta geração) que possuem versão 5.1 do iOS ou superior. O aplicativo oferece informações sobre transporte público, trânsito, imagens de satélite e do Google Street View, além do Business Photos, que mostra imagens internas dos lugares para, por exemplo, escolher uma mesa em um bar ou restaurante. Para baixar gratuitamente o app, acesse a Apple Store.


App retorna aos dispositivos da Apple após deixar - assim como o YouTube - de ser um serviço nativo dos aparelhos com iOS

O Google Maps, que estÁ disponível em mais de 40 países e 29 idiomas, incluindo Chinês, Holandês, Inglês, Francês e Alemão, também possui orientação por voz e navegação ponto a ponto. A empresa deixou claro, no post em seu blog, que nem todas as funções estão disponíveis em todos os países.

Para os desenvolvedores,  a companhia lançou também o Google Maps SDK para iOS e um URL Scheme que facilita a incorporação de mapas em novos aplicativos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.