Google vende divisões de manufatura da Motorola localizadas no Brasil e China

Um comunicado da Google, emitido nesta segunda-feira, anunciou que a empresa Flextronics comprou as operações de manufatura de sua filial Motorola Mobility localizadas em Jaguariúna, no Brasil, e em Tianjin, na China. A companhia informou ainda que o trato inclui a produção de componentes para o sistema operacional Android e outros dispositivos móveis.


"Os empregados e os ativos de ambas as plantas serão transferidos quando fechada a operação", disse o Google em comunicado especial.

O gigante das buscas na Internet adquiriu a Motorola Mobility em maio de 2012, após o pagamento de 12,5 bilhões de dólares ao grupo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.