Lumia 920 é homologado pela Anatel e funcionará no 4G brasileiro

A Anatel acaba de homologar o novo smartphone top de linha da Nokia, o Lumia 920. O site do órgão divulgou o certificado de conformidade, fotos do aparelho e o manual de instruções. Segundo a publicação, o smartphone é considerado apto para operar nas tecnologias LTE 900/1800/2100/2600, ou seja, funciona com as frequências brasileiras para o 4G, e deve chegar às lojas no 1º trimestre de 2013.

O Lumia 920 vem equipado com processador dual-core Snapdragon S4 de 1,5GHz, uma tela de 4,5 polegadas com resolução de 1280x768 pixels e o novo sistema operacional Windows Phone 8. Além disso, possui 32 GB de armazenamento interno, sem suporte a expansão via cartões microSD.

Apesar da previsão de lançamento, ainda não hÁ informações oficiais sobre o preço do smartphone no Brasil. Entretanto, em países como ItÁlia e Suécia, o aparelho custa 10% a mais do que o Galaxy S3.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.