Índice do Artigo

Notícias

Buffalo Tech lança no Brasil HDs de mesa e discos portáteis com criptografia

A Buffalo Tech traz para o Brasil o HD externo de mesa DriveStation e os discos rígidos portÁteis da série MiniStation Buffalo, que incluem um  grupo de softwares chamado “Buffalo Tools”, projetados para melhorar o desempenho do computador. Um deles é o “Turbo Copy”, que amplia a velocidade de transferência de dados em até quatro vezes em comparação com outros discos rígidos com conexão de USB 2.0.

O DriveStation Axis adiciona capacidade de armazenamento ao computador ou pode ser usado como backup de dados de PC ou Mac, sem a necessidade de um software de instalação. Compatível com USB 2.0 e 3.0, o HD suporta taxas de transferência de dados com velocidade de até 5 Gbps e pode ser posicionado tanto na vertical como horizontal.

A série MiniStation Buffalo é composta de discos rígidos portÁteis que oferecem uma maneira rÁpida e prÁtica para armazenar, realizar backup e transportar o conteúdo com velocidades de interface de até 480 Mbps para USB 2.0 e 5 Gbps para USB 3.0.

A linha conta com três versões, todas com Turbo PC. O MiniStation Pocket tem criptografia por software, o Plus inclui proteção anti-choque e criptografia por hardware e o Extreme tem proteção anti-choque Mil-Spec, cabo USB flexível e integrado e também proporciona criptografia por hardware.

Os novos HDs Buffalo Tech incluem ferramentas como o Buffalo Backup Utility, que realiza automaticamente cópias de segurança de um ou mais computadores com um único HD, e o RAMDisk, que permite utilizar o espaço livre da memória RAM para armazenar os dados do  computador, criando um ambiente mais rÁpido para trabalhar com arquivos.

Os dispositivos ainda propiciam maior segurança no acesso aos dados existentes no disco, utilizando proteção por senha e criptografia; o gerenciamento de energia elétrica, que conserva e reduz seu consumo; e compatibilidade com Time Machine, a ferramenta da backup do Mac OS X.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções