Índice do Artigo

Notícias

História de John McAfee vai virar filme

John McAfee, o fundador da companhia de antivírus que leva seu sobrenome, estÁ passando por maus bocados, mas até que ele sabe aproveitar. O milionÁrio vendeu os direitos para que a produtora de TV Impact Future Media faça um filme sobre sua vida.

A produção vai se chamar “Running in the Background: The True Story of John McAfee” (algo como “Rodando em segundo plano: A verdadeira história de John McAfee”).

“O Sr. McAfee nos confiou a sua história de vida, e essa é uma responsabilidade que levamos muito a sério”, afirmou François Garcia, CEO e co-fundador da Impact Future Media, em um comunicado. “Vamos trabalhar incansavelmente para fazer com que a história dele seja compartilhada com os parceiros da indústria.”

McAfee, conforme o CNET, diz estar realmente agradecido à produtora. E acrescenta: “A dedicação deles com a verdade é muito incomum no mundo em que vivemos hoje.”

McAfee segue preso na Guatemala, após fugir de Belize e entrar no país sem autorização. As autoridades negaram asilo e, por enquanto, ele conseguiu evitar sua deportação. Ele é o principal suspeito do assassinato do seu vizinho em Belize, mas se diz inocente e alega que as acusações são fruto de perseguição política. Agora, ele quer voltar aos Estados Unidos o mais rÁpido possível.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções