História de John McAfee vai virar filme

John McAfee, o fundador da companhia de antivírus que leva seu sobrenome, estÁ passando por maus bocados, mas até que ele sabe aproveitar. O milionÁrio vendeu os direitos para que a produtora de TV Impact Future Media faça um filme sobre sua vida.

A produção vai se chamar "Running in the Background: The True Story of John McAfee" (algo como "Rodando em segundo plano: A verdadeira história de John McAfee").


"O Sr. McAfee nos confiou a sua história de vida, e essa é uma responsabilidade que levamos muito a sério", afirmou François Garcia, CEO e co-fundador da Impact Future Media, em um comunicado. "Vamos trabalhar incansavelmente para fazer com que a história dele seja compartilhada com os parceiros da indústria."

McAfee, conforme o CNET, diz estar realmente agradecido à produtora. E acrescenta: "A dedicação deles com a verdade é muito incomum no mundo em que vivemos hoje."

McAfee segue preso na Guatemala, após fugir de Belize e entrar no país sem autorização. As autoridades negaram asilo e, por enquanto, ele conseguiu evitar sua deportação. Ele é o principal suspeito do assassinato do seu vizinho em Belize, mas se diz inocente e alega que as acusações são fruto de perseguição política. Agora, ele quer voltar aos Estados Unidos o mais rÁpido possível.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.