Blizzard está testando Diablo III em consoles, e admite publicamente

A Blizzard estÁ considerando trazer o Diablo III para os consoles, o que foi confirmado por executivos da empresa à reportagem do site Polygon. Uma versão do jogo inclusive jÁ estÁ rodando em um console nos estúdios da companhia, embora o site não revele qual é a plataforma que estÁ sendo usada para a experiência. Mesmo assim, a diretoria disse que não estÁ pronta para discutir seus planos nem o prazo estipulado para isso acontecer.



"Nós ainda estamos meio que estudando a ideia", disse o executivo Rob Pardo ao Polygon, recentemente promovido a chefe do departamento criativo. "Ele estÁ rodando. Esperamos levar isso para frente e transformar em um projeto oficial, mas não estamos prontos para lançar nada."

 

O designer do jogo, Jay Wilson, reiterou que a Blizzard ainda estÁ explorando as opções de console. Em novembro, o CEO Mike Morhaime disse que a empresa planeja uma expansão para o Diablo III, mas ainda não hÁ prazo para isso acontecer.

- Continua após a publicidade -

Atualmente, o jogo estÁ disponível para plataformas PC e Mac.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.