Gmail sai do ar, mas aos poucos se restabelece

Na tarde de hoje, vÁrias pessoas no mundo inteiro enfrentaram problemas com o Gmail. Ao tentar entrar no site, o navegador exibia uma pÁgina de "Erro 502", solicitando uma nova tentativa de acesso dentro de 30 segundos.

Na pÁgina de status do Google, por enquanto, o Gmail estÁ com o indicador laranja, que define "intrerrupções de serviço". Por enquanto, ao menos durante os nossos testes, o e-mail voltou a funcionar, embora com um pouco de lentidão. Alguns usuÁrios também relatam travamentos no Google Chrome.

O Google diz que estÁ "investigando o problema" e que irÁ liberar "mais informações em breve". Conforme o Techcrunch, as instabilidades afetam também o Google Drive e o Google Calendar.

UPDATE: O Gmail ficou fora do ar por cerca de uma hora e meia na tarde desta segunda-feira (10/12), e o Google se desculpou pelo ocorrido. O Google Drive, Google Calendar e até o navegador Chrome foram afetados. Um dos engenheiros da empresa, Tim Steele, explicou que as quedas foram causadas pela mÁ configuração de um servidor.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.