Instagram não tem mais integração com o Twitter

Após vÁrios usuÁrios do Instagram relatarem problemas com a visualização de fotos no Twitter, o microblog informou que a integração entre os dois serviços foi cortada.

"O Instagram desabilitou a integração de fotos com o Twitter. Como resultado, as fotos não aparecem mais nos tweets ou nas galerias de fotos dos usuÁrios", informa o Twitter em sua pÁgina de status.

A mensagem ressalta, porém, que ainda é possível twittar links para fotografias do Instagram. O que deixa de funcionar é a visualização direta no microblog, como acontecia antes.

Questionado pelo CNET, um porta-voz do Facebook , que adquiriu o Instagram em abril, diz que uma das razões para o "bloqueio" é dar mais visibilidade aos perfis na web que o serviço de fotos lançou recentemente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.