Índice do Artigo

Notícias

Instagram não tem mais integração com o Twitter

Após vÁrios usuÁrios do Instagram relatarem problemas com a visualização de fotos no Twitter, o microblog informou que a integração entre os dois serviços foi cortada.

“O Instagram desabilitou a integração de fotos com o Twitter. Como resultado, as fotos não aparecem mais nos tweets ou nas galerias de fotos dos usuÁrios”, informa o Twitter em sua pÁgina de status.

A mensagem ressalta, porém, que ainda é possível twittar links para fotografias do Instagram. O que deixa de funcionar é a visualização direta no microblog, como acontecia antes.

Questionado pelo CNET, um porta-voz do Facebook , que adquiriu o Instagram em abril, diz que uma das razões para o “bloqueio” é dar mais visibilidade aos perfis na web que o serviço de fotos lançou recentemente.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções