3DMark revela imagens do Cloud Gate, novo benchmark para DirectX 10

Após a publicação na semana passada do vídeo promocional do Fire Strike – benchmark integrante do 3DMark que promete "colocar de joelhos" as mÁquinas mais poderosas do mercado – a Futuremark divulgou hoje imagens de um novo teste, desta vez para mÁquinas mais "modestas".



Intitulado de Cloud Gate, o benchmark irÁ explorar os hardwares compatíveis com o DirectX 10. Na realidade, o programa utiliza engine DX11 limitada ao nível 10 do Direct3D, sendo, portanto, particularmente interessante para notebooks e PCs intermediÁrios, mesmo aqueles equipados com GPUs DX11 de menor "calibre".



Previsto inicialmente em janeiro de 2013 para Windows (as versões em Android, iOS e Windows RT chegarão depois de aprovação no App Store), o Cloud Gate inclui três testes, sendo dois grÁficos e um físico. HaverÁ uma versão bÁsica (gratuita) e outra avançada (paga) com mais funções e recursos para entusiastas e profissionais da Área.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.