Índice do Artigo

Asus lança notebook touchscreen VivoBook no Brasil

A ASUS anunciou a chegada do primeiro notebook da série VivoBook ao Brasil, que combina a experiência do Windows 8 com uma tela sensível ao toque. Com tela LED de 11,6 polegadas e 1366×768 pixels de resolução, a novidade estÁ à venda por preços que variam entre R$1.699 e R$1.999 de acordo com a configuração.

Quem adquirir o VivoBook S200 pode optar por processadores Intel Core i3, Intel Pentium 987 ou Intel Celeron. A memória RAM vai até 4GB DDR3 1333MHz e, quanto aos HDs, as capacidades disponíveis são 320GB ou 500GB, ambos de 5400rpm.

O laptop inclui leitor de cartões dois em um, webcam HD, Bluetooth, Wi-Fi e porta RJ45. Para vídeo, o equipamento conta com uma saída HDMI, uma VGA e uma Mini D-Sub. Por fim, o portÁtil vem com duas portas USB 2.0 e uma 3.0.

O VivoBook conta com as principais tecnologias e vantagens que toda a linha de produtos da ASUS possui, como ASUS Sonic Master, ASUS Smart Gesture, ASUS WebStorage e ASUS PowerEngine. Com 30,3cm x 20cm x 2,17cm, o notebook pesa 1,40Kg e tem uma bateria de polímero de 38W/h.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções