Índice do Artigo

Notícias

PS3 é a plataforma mais usada pelos usuários do Netflix

A Sony e o Netflix anunciaram que o Playstation 3 é a plataforma mais utilizada pelo serviço de distribuição e aluguel de filmes sob demanda. 

“O PS3 é nossa maior plataforma de TV em termos de audiência do Netflix e, nesse ano, até passou o PC em horas de uso para se tornar nossa plataforma número 1 na contagem geral. O PlayStation 3 é uma peça natural para o Netflix em termos de desenvolvimento e o primeiro a receber nossos recursos avançados”, informou Reed Hastings, presidente do Netflix.  

O Netflix apareceu no console da Sony pela primeira vez em novembro de 2009 e, desde então, se tornou uma espécie de incubadora para experiências com streaming do serviço. Isso por causa da facilidade de utilização do serviço através do controle

Conta a favor do console a facilidade de utilização do serviço diretamente pelo controle do sistema, além do fato da rede Playstation Network ser gratuita e não cobrar pelo uso do aplicativo do Netflix.

No Xbox 360, para comparação, é necessÁrio assinar a Xbox Live (Gold) e uma mensalidade do Netflix para utilizÁ-lo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções