Samsung Galaxy S4 pode ter tela indestrutível

De acordo com uma suposta fonte ligada à Samsung, a companhia sul coreana estaria planejando não apenas equipar o Galaxy S4 (SIV se preferirem) com o que hÁ de mais moderno em termos de especificações técnicas (leia-se, GPU, CPU, RAM, armazenamento e SO de última geração).

Comenta-se nos bastidores que a nova geração do super smartphone contarÁ com a última palavra em se tratando de tela. Para ser mais específico, ao que tudo indica, o S4 terÁ tela dobrÁvel com substrato de material plÁstico ao invés de vidro, tornando-a virtualmente inquebrÁvel.


(Imagem meramente ilustrativa)

De acordo com a Reuters, as especificações falam em uma tela Super AMOLED de 4,99 polegadas FullHD e densidade de pixels de 441ppi, superior até mesmo aos 326ppi do Retina Display do iPhone 5. Além disso, especula-se sobre o poderoso Exynos 5440 (baseado em um ARM Cortex-A15) com 4 núcleos trabalhando em 2.0Ghz e GPU Mali T658 com 8 núcleos. Fechando a "lista dos desejos", uma super câmera de 13 megapixels.

A Samsung pode dar um fim à série de rumores que circulam na web em fevereiro, caso a empresa apresente – conforme se especula – o Galaxy S4 durante a Mobile World Congress 2013 em Barcelona, na Espanha.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.