Mushkin anuncia primeiro SSD mSATA de 480GB do mercado

A Mushkin surpreendeu o mercado ao anunciar o primeiro SSD com 480GB em um único módulo mSATA.

"Estamos animados em apresentar o nosso mais recente drive de estado sólido mSATA Atlas 480GB, demonstrando mais uma vez a capacidade consistente da Mushkin em combinar alto desempenho, funcionalidade, capacidade e baixo consumo de energia e inovação", disse Brian Flood, Diretor de Desenvolvimento de Produto da Mushkin Inc. "Manter a espessura tão baixo quanto possível e conseguindo encaixar oito chips de memória flash NAND e uma controladora em uma PCB mSATA não foi fÁcil, mas agora o desejo dos usuÁrios de Ultrabook e notebook em poder ultrapassar a mSATA de 256GB foi atendido."

Conforme salientou o executivo da companhia, o novo SSD de 480GB serÁ especialmente estratégico para os dispositivos ultra portÁteis, tais como ultrabooks e notebooks de alto desempenho.

O SSD Atlas 480GB mSATA (modelo MKNSSDAT480GB) estÁ programado para chegar ao mercado em janeiro de 2013 ao preço de US$ 499.99 USD.

Especificações:

-  Controladora SandForce SF-2281 sem gargalo de IOPS
-   Interface SATA III (6Gb/s)
-   Suporte a ATA APM, Security Set, NCQ
-   Suporte a TRIM (suporte via SO/driver necessÁrio)
-   Suporte ao recurso S.M.A.R.T.
-   BCH ECC embutido (Até 55 bits corrigível por setor de 512 bytes)
-   NAND MLC de alta velocidade
-   Corpo MO-300 (mSATA) (50.80 x 29.85 x 4.85mm)
-   Interface Mini PCIe
-   Firmware atualizÁvel pelo usuÁrio
-   RoHS, FCC, CE
-   Garantia de 3 anos

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.