Samsung Muse "puxa" músicas dos Galaxys e serve como mini player autônomo

A Samsung acaba de lançar nos Estados Unidos o Muse, um minúsculo e simples mp3 player que irÁ concorrer com o iPod shuffle, da Apple. Com um formato arredondado e dimensões que o tornam mais do que suficiente para caber na palma da mão, o aparelho custa US$50, o equivalente a aproximadamente R$100.

Anteriormente conhecido como Pebble, o player segue o exemplo do iPod shuffle e não traz saídas USB: apenas uma entrada para fones de ouvido. Para liga-lo ao PC e transferir as músicas, é preciso o uso de um adaptador, que jÁ vem incluso no pacote. Outra possibilidade é simplesmente sincronizÁ-lo com a biblioteca de músicas de qualquer smartphone da linha Galaxy. Basta usar o aplicativo Muse Sync.


Conforme o Slashgear, o Muse é compatível com o Google Music, o Amazon MP3 e a iTunes Store. O usuÁrio também pode carregar suas próprias mp3 ripadas de CDs. Os formatos aceitos, além do MP3, incluem OGG, FLAC e WMA.

O produto estÁ disponível em azul e com 4GB de armazenamento interno. A lista completa de celulares que podem ser sincronizados com o Muse estÁ disponível no site da Samsung.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.