Juíza pede paz entre a Apple e a Samsung

Pelo visto, não somos só nós que estamos cansados de noticiar mais capítulos da saga da Samsung e da Apple na Justiça. A própria juíza encarregada do caso, Lucy Koh, quer que as empresas façam as pazes. "Não estou brincando", ressaltou a juíza, afirmando que uma "paz global" entre as concorrentes seria algo "bom para os consumidores e para a indústria."

A juíza deu essa declaração nesta quinta-feira (06/12) no tribunal onde as companhias retornaram para discutir a multa de US$1 bilhão que a Samsung deve à Apple. Conforme o Engadget, a atitude da juíza chegou a arrancar alguns risos de quem estava presente.

Ainda segundo o site, o advogado da Samsung deixou claro que a coreana "deseja conversar", mas disse que a rival não estÁ tão amigÁvel a negociações. A Apple, por sua vez, alega que a rival copiou intencionalmente seus produtos e, portanto, quer que a juíza aumente o valor devido.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.