World of Warcraft completa um ano no Brasil

Soprem as velas e cortem o bolo, seus vermes da Aliança! Estourem os balões e roubem os docinhos da mesa antes do parabéns, seus malditos da Horda! Ontem foi completado o primeiro ano desde que os servidores de World of Warcraft no Brasil foram inaugurados. O game da Blizzard continua como um dos MMORPGs mais jogados do mundo, com mais de dez milhões de usuÁrios espalhados pelo globo e um dos mais rentÁvel de todos os tempos.



Os cinco servidores tupiniquins oferecem uma adaptação total para o português, com mais de quatro milhões de palavras traduzidas, resultado conseguido após mais de 200 horas de estúdio e 17 mil arquivos de Áudio. E a aproximação com os brasileiros não fica apenas nas falas dos personagens, mas também na criação de conquistas personalizadas à cultura do país.

Quem ainda não se aventurou pelas terras de Azeroth, pode iniciar suas aventuras pela Starter Edition, versão gratuita de World of Warcraft, e testar praticamente todo o conteúdo do game, incluindo a criação de um pandarem, raça nova introduzida na mais recente expansão, Mists of Pandaria. Nós aqui do Adrenaline jÁ testamos e aprovamos os simpÁticos pandinhas.

Parabéns ao World of Warcraft pelo seu primeiro ano verde e amarelo. Que seja, como diziam as Worms, "o primeiro de muitos"!

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.