Intel deve lançar novos processadores Ivy Bridge com TDP entre 10W e 13W

A Intel deve lançar cinco novas CPUs Ivy Bridge com TDPs entre 10W e 13W no primeiro trimestre de 2013, de acordo com o Guru3D. Aparentemente conhecidos como a série Y, os processadores chegam ao mercado antes da próxima geração Haswell, que pode apresentar uma arquitetura com TDP de apenas 7W.



O modelo topo de linha entre os Y serÁ o Core i7-3689Y, com dois núcleos, quatro threads, clock base de 1,5 GHz, chegando a 2,6 GHz em modo Turbo, 4 MB de cache e TDP de 13W. Entre os modelos de entrada estarÁ o Pentium 2129Y também com dois núcleos, mas com apenas dois threads, clock base de 1,1 GHz sem a possibilidade de Turbo ou HyperThreading, 2 MB de cache e TDP de 10W. Enquanto o i7 deve vir com uma GPU integrada Intel Graphics 4000 e o Pentium com uma Intel HD Graphics, ambos terão clock de 850 MHz.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.