Índice do Artigo

Notícias

Promoção "Sem AMD, tô fora"

Com o Natal a caminho, a AMD e o Adrenaline se juntam para fazer a alegria dos gamers nessa época nataliana! A promoção “Sem AMD tô fora” irÁ presentear 19 participantes com keys do jogo Slepping Dogs e mais o grande vencedor com uma placa-mãe Gigabyte GA-990FXA-UD5, o processador AMD FX 8120, uma placa de vídeo XFX Radeon HD 7750 Core Edition e também uma licença do game.

Para participar, é preciso se cadastrar através do link da promoção no Facebook, além de curtir a pÁgina do Adrenaline, da AMD e compartilhar a imagem da promoção. Aí é só aguardar o sorteio, que serÁ realizado no dia 24/12 através do mecanismo do Sorteie.me, e terÁ o resultado divulgado aqui no site Adrenaline e em nossa pÁgina no Facebook.

Para conhecer mais sobre a campanha “Sem AMD, tô fora”, acesse este link com mais detalhes.

[RESULTADO] Com a participação de 2.337 pessoas, temos o orgulho de apresentar os nossos vencedores, decididos através do mecanismo do Sorteie.me:

Grande vencedor

Edson Rodrigo

Link do primeiro sorteio

Vencedores do game Slepping Dogs:

Cícero Rodrigues dos Santos
Marcos Quirino
Lineage Divulgações
Felipe Borges
OctÁvio Augusto
Eliton Henrique
Andre Gomes
Davi Meireles
Tiago Cipriano Oliveira

Gilian Silva
Janquiel Marcotto
Carlos Alberto
Paulo Jimenez
Paulo Da Silva Freitas
Leandro Santos
Gustavo Melo
Jose Lukas

Renan Isola
Davi Leal

 Link do segundo e terceiro sorteios. (e quarto e quinto sorteios, excluindo os participantes que não cumpriram as regras da promoção)

Obrigado a todos que participaram, e nos vemos por aqui, em nossa próxima promoção, e todos os dias na cobertura dos mais importantes eventos do mundo dos games e das tecnologias.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções