Diretor de "O Livro de Eli" produzirá pequenos "filmes" de Crysis 3 com The 7 Wonders of Crysis 3

Boas novas para os fãs da franquia de Crysis. A Electronic Arts e a Crytek uniram-se com o cineasta Albert Hughes para fazer uma série de pequenos "filmes" on-line inspirado no jogo Crysis 3.

Para quem não sabe, Hughes foi o diretor de "Ambição em Alta Voltagem" (Dead Presidents), "Do Inferno" (From Hell) e O Livro de Eli (Book of Eli). Além de dirigir, o cineasta irÁ ajudar nos desenvolvimento dos scripts, roteiro e tomadas das imagens.

Os curtas metragens – espécies de vídeos promocionais do game – intitulados de The 7 Wonders of Crysis 3 (na tradução livre: As 7 Marvilhas de Crysis 3) servirÁ não apenas para promover o jogo, mas também para revelar alguns detalhes interessantes para os gamemaníacos, como, por exemplo, armas, inimigos e recursos de jogabilidade.

Diferentemente dos demais "trailers" de games com uso de vídeos cinemÁticos, The 7 Wonders of Crysis 3 serÁ construído a partir da poderosa engine CryENGINE (confira os requisitos do jogo aqui) em tomadas "in-game", ou seja, nada de efeitos não realísticos. O que o telespectador assistir serÁ "real" dentro do universo do game, podendo conferir as mesmas experiências ao jogar Crysis 3.

O primeiro episódio da série (pelo título, deverão ser um total de sete), intitulado Hell of a Town (O Inferno de uma Cidade) estrearÁ no dia 12 de Dezembro.

Crysis 3 serÁ lançado no dia 19 de fevereiro de 2013 e nos EUA (21 de fevereiro na Europa) para PC, Xbox 360 e PS3).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.