Índice do Artigo

Notícias

Samsung e Apple voltam ao tribunal para discutir multa bilionária

Começa hoje mais uma saga da Apple e da Samsung na Justiça. Agora, as empresas vão discutir a multa de US$1 bilhão imposta à coreana em agosto, quando foi condenada por violar patentes da maçã.

Cada uma delas, é claro, quer coisas bem diferentes.  Apple espera inflar a multa com US$535 milhões adicionais, argumentando que, como o júri considerou as infrações intencionais, a punição deve ser ainda maior. JÁ a Samsung pretende reduzir o valor devido, algo planejado desde o final de agosto.

A juíza Lucy Koh, do tribunal de San Jose, na Califórnia, vai ouvir os argumentos das duas partes. Com base nos depoimentos, ela também deve decidir quais produtos da Samsung devem ser impedidos de serem comercializados. Isso porque a Apple ainda espera tirar das prateleiras 26 dispositivos diferentes da concorrente.

Para o Slashgear, essa batalha ainda estÁ longe de terminar. Seja qual for a decisão, as empresas ainda podem entrar com uma apelação, o que provavelmente vai atrasar o pagamento dos valores devidos, bem como adiar a proibição das vendas, caso a decisão seja favorÁvel à empresa de Cupertino.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções