Google lança novo Snapseed de graça para Android e iOS

Desde que comprou a Nik Software, empresa que desenvolvia o editor de fotos Snapseed, era esperado que a Google lançasse uma versão para a plataforma Android. Este dia chegou! O aplicativo jÁ estÁ disponível nos Estados Unidos, apesar de não termos o encontrado na Play Store brasileira.


Mesmo assim, a boa notícia é que agora o Snapseed poderÁ ser baixado de graça, tanto por celulares e tablets Android quanto para o sistema iOS, da Apple. Antes de ser adquirido pela Google, o programa custava US$ 4,99 na App Store.

O aplicativo tem integração com o Google+ em aparelhos Android, enquanto o app para iOS ganhou alguns filtros novos. Ele estÁ disponível para smartphones, tablets, Macs e PCs. Colocamos abaixo algumas fotos da interface do progtama para quem ficou curioso.



- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.