AMD cria loja de aplicativos Android para Windows

A AMD lançou a plataforma Appzone, na qual reúne os principais aplicativos para Android e permite o download em computadores com sistema operacional Windows. Nesse primeiro momento, a AMD disponibiliza cerca de 50 apps gratuitos por um período de testes – que são otimizados para rodar em notebooks e desktops equipados com a tecnologia da empresa.

Na AppZone, os aplicativos estão divididos em categorias: jogos, entretenimento, foto e vídeo e produtividade. Ao escolher um app, o usuÁrio obtém uma descrição de suas funcionalidades e indicações de qual tecnologia AMD é otimizada para a solução.

"Nosso objetivo foi reunir, em um só lugar, alguns dos melhores aplicativos otimizados para rodar em computadores com tecnologia AMD", afirma Roger Melo, Diretor de Marketing da AMD Brasil. "A AMD desenvolveu uma série de funcionalidades que melhoram a experiência do usuÁrio, como a AMD Steady Video – que corrige automaticamente imagens tremidas – e a AMD Perfect Picture HD, que melhora a qualidade de cor, imagem e resolução de imagens. E nosso objetivo é mostrar isso de forma mais clara para os usuÁrios, por meio de aplicativos que se beneficiam dessas e de outras tecnologias", complementa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.